terça-feira, 29 de janeiro de 2013

                                                   O BichoVai Pegar 2


02/02/2013 - Sábado
14h30 - Livre
EUA, Animação, 87 min.




Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.


                          Os Pinguins do Papai


02/02/2013 - Sábado
16h30 - Livre
EUA, Comédia, 94 min.



Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.




                    Homens de Preto 3


02/02/2013 - Sábado
19h30 - 14 anos
EUA, Ação, 103 min.



Em Homens de preto 3, os agentes J (Wil Smith) e K (Tommy Lee Jones) retornam... a tempo. J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, J terá que viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele - segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuri da humanidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário