quarta-feira, 26 de setembro de 2012

                                                     Os MUPPETS

29/09 - Sábado
14h30 - Livre
EUA, Animação, 98 min.



De férias em Los Angeles, Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams), de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que tinham tomado rumos diferentes.




                  A Fabulosa Aventura de Sharpay

29/09 - Sábado
17h - Livre
EUA, aventura, 89 min.


Um ano após se formar no East High School, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) começa a se interessar pelo desejo de se tornar famosa. Em uma performance noclube de sua família, ela é descoberta por um caça talentos de Nova York na qual a chama para estrelar um musical na Broadway. Disposta a realizar seu sonho, ela convence seus pais a viajar com a companhia de seu cão Boy, para Nova York, em busca de conquistar seu lugar no caminho da fama. Só que ela apenas terá um mês para provar que é capaz de se virar sozinha. Sharpay organiza tudo, e consegue ir. Só que ao chegar na grande cidade, ela enfrentará vários problemas. Inclusive, acabará descobrindo de que o pessoal da Broadway não estava interessado nela, mas sim, em seu cão, para estrelar a peça "O Melhor Amigo de uma Garota". Quando ela pensa em desistir, acaba pensando duas vezes quando Peyton Everett (Austin Butler) um jovem rapaz que tem o sonho de se tornar um cineasta, a faz repensar sobre o que ela realmente quer, e o que o sonho de ser famosa significa. Sharpay não desiste, e resolve ir fundo com isso. Na aventura, até o cão Boy enfrentará adversidades, quando se apaixona por Condessa, mascote de Roger (Bradley Steven Perry) e que é sua rival para conquistar o papel na peça da Broadway. No fim, Sharpay fará de tudo para que Boy ganhe o papel, topa até trabalhar para Amber Lee Adams (Cameron Goodman) uma famosa atriz que não passa de uma falsa interesseira. Mas no fim, ela descobrirá que o melhor caminho de se alcançar o que quer, é ajudando os outros, sendo verdadeira consigo mesma e acima de tudo, acreditar no seu sonho.



                      O Segredo dos seus Olhos

29/09 - Sábado
19h30 - 16 anos
Argentina, Drama, 117 min.




Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário