terça-feira, 5 de março de 2013

MARLI BRAGA IVAMOTO DA GAUDIUM VÍDEO LOCADORA DOA UM PEDAÇO DE SEU TRABALHO DE 16 ANOS.






Marli Braga Ivamoto, proprietária da GAUDIUM VÍDEO LOCADORA localizada no bairro Alves Dias em São Bernardo do Campo (SP), onde moro, vem encerrar suas atividades depois de 16 anos de existência e resistência sócio-cultural e econômica. Este reduto do cinema do seguimento HOME Vídeo vai  fazer parte do documentário que estou realizando – buscando debater e questionar o fechamento em cascatas das vídeo locadoras, principalmente do ABC Paulista – onde inúmeras intervenções – desde da pirataria, internet, canais a cabo até a própria indústria do Home Vídeo vem causando o fechamento do seguimento comercial em todo o país. Este documentário possui o nome provisório de: Koch Vídeo - O sonho do Vlad acabou.








Marli, não só me permitiu gravar cenas dentro da locadora, tirar fotos, fazer a pesquisa como também generosamente doou algumas placas de madeira e fórmica, e alguns expositores de madeira – para o Centro Cultural, Biblioteca e Cine Eldorado. Material importante para proporcionarmos a comunidade local, exposições de Artes Plásticas, Fotografias e Cartazes de Cinema e Vídeo. Só tenho a agradecer essa ação generosa.






Roteiro e Direção Diaulas Ullysses

Projeto da Produtora e Distribuidora Difilme Digital

Apoiadores audiovisuais: Ponto de Cultura Sambacine, Da Lapa e Ponto de Cultura Reconhecendo-se no Universo Cultural da Arte Popular Brasileira 





Textos e fotografias: Diaulas Ullysses

Nenhum comentário:

Postar um comentário