quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

                                                        Piratas Pirados


16/02 - Sábado
14h30 - Livre
EUA, Animação, 88 min.


O Capitão Pirata (Hugh Grant) sai em uma missão para derrotar definitivamente seus rivais: Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek), na disputa pelo prêmio de Pirata do ano. A missão leva o Capitão e a sua tripulação para uma ilha exótica e repleta de perigos.




           Diário de um Banana 2


16/02 - Sábado
16h30 - Livre
EUA, Comédia, 99 min.




Greg Heffley (Zachary Gordon) está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick (Devon Bostick), que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.



                         Trovão Negro


16/02 - Sábado
19h30 - 12 anos
Rússia/EUA, Ação, 106 min.



Timur Bekmambetov apresenta seu novo projeto – “Black Lightning”, o primeiro filme de ação sobre um super-herói russo. O filme conta a história de um estudante comum, que se transforma em um herói, um defensor da cidade e um misterioso guerreiro que luta contra o mal. A ação acontece em Moscou. O personagem principal é um jovem de 20 anos, Dima Máikov (Grigory Dobrygin), que ganha de aniversário de seu pai um antigo “Volga – 21”. De repente, Dima percebe que seu novo carro pode voar, pois foi uma invenção secreta do laboratório soviético. Agora, Dima pode voar sobre o terrível trânsito de Moscou, até que um dia, um desastre vira sua vida de cabeça para baixo e faz com que ele reconsidere a sua visão de mundo. De agora em diante, Dima terá que proteger as pessoas que ama e lutar contra o mal nos céus de Moscou na véspera de Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário