quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O GATO DE BOTAS

10/11 - Sábado 
14h30 - Livre
EUA, Animação, 90 min.

Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?



HOMENS DE PRETO 3

10/11 - Sábado
17h - 12 anos
EUA, Ação/Comédia, 103 min.

Em Homens de preto 3, os agentes J (Wil Smith) e K (Tommy Lee Jones) retornam... a tempo. J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, J terá que viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele - segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuru da humanidade.



CADILLAC RECORDS

10/11 - Sábado
19h30 - 16 anos
EUA, Drama, 109 min.

Cadillac Records conta a história da ascensão da gravadora Chess Records, de Leonard Chess (interpretado por Adrien Brody), e dos artistas que gravaram nela, como Muddy Waters (interpretado por Jeffrey Wright), Little Walter (interpretado por Columbus Short), Chuck Berry (interpretado por Mos Def), Willie Dixon (interpretado por Cedric The Entertainer) e a fabulosa Etta James (interpretada por Beyoncé Knowles). Com uma história de sexo, violência, racismo e rock´n´roll na Chicago dos anos 50 e 60, o filme mostra as vidas turbulentas e excitantes de algumas das maiores lendas da indústria musical da América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário