sábado, 24 de novembro de 2012

COMO É BOM TER AMIGOS QUE AMAM CINEMA... E A CIDADE DE DIADEMA (SP).




Digo isso, pois desde que venho trabalhando com cinema e vídeo, isso aconteceu a partir de 1995, através do meu amigo e cineasta Djalma Limongi Batista... e no meio do caminho dos corredores da vida – encontrei pessoas de cinema e que me deixaram e deixam marcas em minha vida profissional... uma delas em especial hoje é o Francisco Cesar Filho – o nosso amado Chiquinho, com sua força e sabedoria de artista multi mídia – e amante de cinema – me surpreende a cada dia... ele não só me ajudou, mas fez isso com a comunidade de uma cidade inteira – estou falando do município de Diadema. Onde, ontem ao abrir o material da 7ª Mostra  Cinema e Direitos Humanos na America do Sul, que vai ser realizada hoje as 16h30, no Cine Eldorado (Diadema – SP)  – vi que está cidade, onde me recebeu de braços abertos para a arte cinematográfica, também é reconhecida por profissionais sérios e batalhadores de cinema,  como o Chiquinho... todos os materiais da Mostra possuem a delicadeza de ser especifico para a cidade de Diadema.

 Isso não tem preço, cara!!! Eu agradeço por mais de 400 mil pessoas o seu carinho.

Abraço carinhoso do Diaulas Ullysses e equipe do Cine Eldorado/Centro Cultural Eldorado.




Serviço

7ª mostra "Cinema e Diretos Humanos na América do Sul".
Mostra Alternativa

24/11 - SÁBADO
16H30
O Cadeado - Leon Sampaio (Brasil, 12 min., 2012, fic.)
A Galinha que Burlou o Sistema - Quico Meirelles (Brasil, 15 min., 2012, doc./fic.)
Funeral à Cigana - Fernando Honesko (Brasil, 15 min, 2012, fic.) 
Classificação indicativa: livre

Cine Eldorado | Centro Cultural Eldorado
132 lugares – com dois para cadeirantes.
Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz,55- bairro Eldorado - Diadema - SP Cep 09972-061
(11) 4059.1649





Nenhum comentário:

Postar um comentário