quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1º SEMANA DE NOVEMBRO

Lembrando que os filmes da programação de Novembro foram eleitos pela comunidade. Agora o mais legal desse processo é  que todos venham apreciar suas escolhas seja animação, desenho, comédia , terror, suspense, ficção, nacional ou não, venham traga os amigos e familiares.
Muito obrigado comunidade eldorado.

A lista de filmes mais votados se encontra no corredor de entrada do cinema.


ENCANTADA

01/11 - Quinta
15h - Livre
EUA, Animação, 107 min.

O Conto de fadas se torna real nesse novo e original filme da Disney. Buscando inspiração na herança de seus contos inesquecíveis, a Disney criou uma história inspiradora e diferente de tudo o que você já viu. Recheada de empolgação, diversão e com músicas incríveis de Alan Menken, Encantada é o queenbsp; há de mais moderno no genêro de comédia-mundial. Para a futura princesa Giselle, a vida é um conto de fadas, até que é banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada-encantador-mundo-da-vida-real de Manhattan.enbsp;Quando um advogado divorciado e cético lheenbsp;oferece ajuda, percebe que vai acabar se apaixonando pelos olhos inocentes e alegres de Giselle. Encantada é uma comédia musical que vai deixar toda sua família literalmente encantada.



SESSÃO SERIADOS DE TV

HOUSE (Primeira Temporada)


01/11 - Quinta
19h30 - 14 anos
EUA, Drama, 90 min.

Casa (também conhecido como House, MD ) é uma televisão americana drama médico que funcionou originalmente na Fox rede para oito temporadas de 16 de novembro de 2004, 21 de maio de 2012. Personagem central da série é o Dr. Gregory House ( Hugh Laurie ), um viciado em drogas, não convencional, misantropo gênio da medicina que lidera uma equipe de diagnosticadores no ficcional Princeton-Plainsboro Teaching Hospital (PPTH), em Nova Jersey . A premissa do show originado com Paul Attanasio , enquanto David Shore , que é creditado como o criador, foi a principal responsável pela concepção do personagem-título. Produtores executivos do show incluem Shore, Attanasio, negócios Attanasio parceiro Katie Jacobs , diretor de cinema e Bryan Singer . Foi em grande parte filmado em Century City .
Casa, muitas vezes entra em conflito com seus colegas médicos, incluindo sua própria equipe de diagnóstico, porque muitas de suas hipóteses sobre doenças dos pacientes são baseados em percepções sutis ou controverso. Seu desprezo de regras e procedimentos hospitalares freqüentemente leva-lo em conflito com seu chefe, administrador hospitalar e Dean de Medicina Dr. Lisa Cuddy ( Lisa Edelstein ). Amigo casa do único e verdadeiro é o Dr. James Wilson ( Robert Sean Leonard ), chefe do Departamento de Oncologia . Durante as três primeiras temporadas, a equipe de diagnóstico Casa é composta de Dr. Robert Chase ( Jesse Spencer ), Dr. Allison Cameron ( Jennifer Morrison ) e Dr. Eric Foreman ( Omar Epps ). No final da terceira temporada , esta equipe se desfaz. Voltou por Foreman, Casa gradualmente seleciona três novos membros da equipe: Dr. Remy "Thirteen" Hadley ( Olivia Wilde ), Dr. Chris Taub ( Peter Jacobson ), e Dr. Lawrence Kutner ( Kal Penn ). Kutner faz sua última aparição no final da quinta temporada . Chase e Cameron continuam a aparecer em diferentes funções no hospital até o início da sexta temporada . Cameron então sai do hospital, e Chase retorna para a equipe de diagnóstico. Treze leva uma licença para a maioria de sétima temporada , e sua posição é preenchida pelo estudante de medicina Martha M. Mestres ( Amber Tamblyn ). Cuddy e Mestres sair antes da oitava temporada , Foreman se torna o novo reitor da medicina, enquanto o Dr. Jessica Adams ( Odette Annable ) e Dr. Chi Park ( Charlyne Yi ) integrar a equipe de House.



02/11(SEXTA-FEIRA) 
NÃO HAVERÁ SESSÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário