quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CORALINE E O MUNDO SECRETO 

20/10 - Sábado 
14h30 - Livre
EUA, Animação, 100 min.

O longa mostra a história de Coraline (voz de Dakota Fanning na versão original), uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em uma realidade paralela, onde seus habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.


O APRENDIZ DE FEITICEIRO 

20/10 - Sábado
17h - Livre
EUA, Aventura, 111 min.

Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).


POESIA ( SHI )


20/10 - Sábado
19h30 - 14 anos
Coréia do Sul, Drama, 139 min.

Mija (Jeong-hee Yoon) vive com seu neto nas encostas do rio Han. É uma senhora excêntrica com uma mente inquieta e questionadora. Um dia, ela entra por acaso em uma aula de poesia em um centro cultural na vizinhança e é desafiada pela primeira vez a escrever um poema. Sua busca pela inspiração começa ao observar a beleza do cotidiano, as coisas ao seu redor que ela nunca havia reparado. Mas quando a realidade se torna cruel, ela é obrigada a ver que o mundo não é tão bonito quanto ela imaginava.





Nenhum comentário:

Postar um comentário