quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As Aventuras de Tin Tin

14/10 - Sábado
14h30 - Livre
EUA, Aventura, 107 min.

O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro.



Um Faz de Conta Que Acontece 

13/10 - Sábado
17h - Livre
EUA, Comédia, 104 min.

Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

O Exterminador do Futuro 3 
 A Rebelião das Máquinas


13/10 - Sábado
19h30 - 14  anos
EUA, Ficção, 109 min.


Uma década se passou desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o dia do "Julgamento Final" e a salvar a raça humana da destruição. Agora, com 25 anos, Connor vive nas ruas - sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet - uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que das trevas do futuro, surge T-X (Kristanna Loken), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana. Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos eles terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a eminente ameaça do dia do "Julgamento Final" ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário