quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Princesa e o Sapo

06/10 - Sábado 
14h30 - Livre 
EUA, Animação, 98 min.

Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada... com sapos, vodus e um jacaré cantor.



O Fada do Dente

06/10 Sábado
17h - Livre
EUA, Comédia, 102 min.


Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.


Resident Evil 4 - O Recomeço

06/10 - Sábado
19h30 - 14 anos
EUA, Ação, 97 min.

Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.



Domingo não Haverá Sessão


Nenhum comentário:

Postar um comentário