quarta-feira, 15 de agosto de 2012

                                         Gnomeu e Julieta

18/08  - sábado
14h30 - Livre
EUA, Animação, 84 min.




O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando... ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura em 3D! com as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães na versão dublada embaladas pelas inesquecíveis musicas de Elton John.




                                                          Flubber

18/08 - Sábado
17hs - 12 anos
EUA,Comédia,93 min.



Nesta fantástica aventura, Robin Williams prova mais uma vez que é o rei das gargalhadas. FLUBBER é uma super comédia que invade as fronteiras da imaginação! O professor maluco Philip Brainard (Williams) acaba de inventar uma substância que não só será uma nova e revolucionária fonte de energia, mas que também pode salvar a universidade em que Philip dá aula e garantir seu namoro com Sara. É verde... voa... e parece borracha... É Flubber!! Mas Flubber é sequestrado debaixo dos olhos nada atentos de sua assistente robozinha Weebo. Agora o atrapalhado professor precisa entrar em ação para resgatar Flubber das mãos de criminodos cheios de má intenção. Misture efeitos anti-gravidade, diversão com propulsão turbo e um toque de Magia Disney e encontre a receita ideal para uma super cimádia que toda a família vai adorar!




                                Sessão CINESESC: Volta ao Mundo


                                     Vinha da Ira

18/08 - Sábado
19h30 - 14 anos
EUA, Drama,129 min. 



Oklahoma, na época da Depressão. O filho mais velho de uma família de trabalhadores rurais pobres retorna para casa, após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar em um pequeno caminhão a família até a Califórnia, onde se diz que trabalho lá não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando chegam na Terra Prometida descobrem que era um lugar bem pior do que aquele que tinham deixado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário