quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Filmagens do vídeo clip da banda JORNADA NOTURNA no Centro Cultural e Cine Eldorado







No dia 29 de julho de 2012, domingo, realizamos as gravações do vídeo clip da banda de Rock Jornada Noturna - com a música de mesmo nome, roteiro coletivo (Elisete Ferreira, Juka Souto, Alex Bonilha e José Vitor), produção de Elisete Ferreira e direção de Diaulas Ullysses...









A mistura de desenhos de José Vitor e das gravações da banda Jornada Noturna sobre a influência sutil do filme "O Gabinete do Dr. Galigari darão o tom e a força desse trabalho audiovisual.










 






 Agradecemos a todos que ajudaram na realização deste novo trabalho da Difilme Digital, Ponto de Cultura Sambacine e Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura de Diadema... como os músicos da banda Jornada Noturna, Elisete Ferreira (produção e oficina de vídeo clip), André de Oliveira (fotografia/iluminação), Thiago Fernandes (Câmera), Laura (Cenografia e figurinos), Ezequiel Rodrigues (iluminação), Ghysa Vieira (Logística), Ananias Barbosa (Logística), Jussara Mercedes (maquiagem, foto e Logística), Juka Souto (Foto Still/Edição), Alex Bonilha (Câmera/Logística), Mario Augusto (Logística), Edmilson (máquinas de fumaça), Michel Ribeiro (Logística), Vinicius da Matta (Logística), Robeiltom, Lécia (Logística) e a Vera Lucia Marinho Pasquini (Logística) – foi dela a ideia de indicar a banda para realizar o vídeo clip.







Fotos tiradas por André de Oliveira, Juka Souto e Vera Lucia Marinho Pasquini

Texto: Diaulas Ullysses




O projeto Série Vídeo Clip criada pela Produtora e Distribuidora DIFILME DIGITAL vem em parceria com o Ponto de Cultura SAMBACINE e as OFICINAS CULTURAIS da Secretaria de Cultura do Município de Diadema possibilitar aos artistas, bandas e grupos de música de Diadema - produzir e realizar um vídeo clip.


Logo, logo ele será lançado no Cine Eldorado. Não percam!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário