sexta-feira, 31 de agosto de 2012

                       1° Semana de Setembro


                           Por Água a Baixo

01/09 - Sábado
14h30 - Livre
EUA, Animação, 84 min



Os estúdios DreamWorks Animation (Shrek) e Aardman Animations (A Fuga das Galinhas) se juntam para contar a aventura de Roddy (voz de Hugh Jackman na versão original), um rato que vive num sofisticado apartamento. Sua vida boa muda quando Syd (voz de Shane Richie) chega ao apartamento querendo dominar o local. Por sua causa, Roddy acaba sendo "engolido" pela descarga, tomando contato com o mundo de Ratropolis. É lá que ele conhece a simpática ratinha Rita (voz de Kate Winslet) e o vilão Toad (voz de Ian McKellen), com quem vive divertidas aventuras.




                                            Shockwave

01/09 - Sábado
17h - 12 anos
EUA, Ficção,95 min.



Dois robôs ultra-secretos do serviço militar, projetados para serem inteligentes e indestruitíveis, são transportados para os ajustes finais. Quando sobrevoam o Pacífico, uma destas máquinas assassinas é ativada e o avião cai numa ilha deserta. Uma equipe da Marinha é então enviada para encontrá-las. Sua principal missão é desligar estes robôs o mais rápido possível, pois quanto mais tempo ficarem em funcionamento, mais espertos se tornarão. E, se aprenderem demais, ninguém conseguirá detê-los.




                                                           127 HORAS

01/09 - Sábado
19h30 - 10 anos
EUA, Aventura/Drama, 94 min.


Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário